Quem somos nós?

Nos encontramos numa escola de música meditativa

na Índia e vivemos atualmente no ashram da Amma.

Por alguns períodos viajamos pelo mundo

compartilhando nossos trabalhos.

Sou a Bhadra. Canalizo a sessões terapeuticas de Oráculo do Coração, dou aulas de HathaYoga, cursos de Leitura Intuitiva, oficinas nas artes da cura, guio e crio espaço para meditações. Amo a natureza.
Amo o Yoga e sei que o Yoga é parte da natureza.
Nasci em Belém, Brasil, e minha família é de Minas. Já viagei muito por essa Terrra. Na ufmg me formei em Comunicação Social, havendo também passado pelos cursos de biologia e medicina, na mesma universidade. Mas não me adaptei ou encaixei bem na vida acadêmica. Minha alma queria o misticismo real. Estudei cinema e fotografia na Universidade das Mães da Praça de Maio, em Buenos Aires. Para chegar lá, viajei pelos Andes sozinha por vários meses com 21 anos de idade, o que abriu para mim vários portais. Daí foram surgindo, aos poucos, oportunidades de auto-conhecimento e expansão da consciência, que fui tomando com entusiasmo. Participei de vários Círculos de Mulheres da Lua Nova de BH, desde o princípio desse movimento, o que me trouxe algo muito belo, a consciência de ter um corpo de mulher nessa sociedade patriarcal em ruínas. Fiz um curso de meditação pela internet que me ajudou muito a confiar mais no Ser, e a partir do qual fui para a Tailândia. Mergulhei em retiros de meditação Vipássana de diferentes linhagens budistas, em peregrinação pelo sudeste asiático, onde também fiquei por vários meses, e amei meditar. Depois acompanhei, como tradutora e fotógrafa, retiros guiados por monges Teravada pelos Andes. Participei como aluna e monitora alguns cursos de Leitura de Aura em Piracanga, e trabalhei por um tempo como Leitora de Aura. Morei sozinha no meio da floresta Amazônica e percebi o poder da natureza. Fiz o Processo de 21 dias, Prana PraShakti no Portal Parvati, amei minha presença Eu Sou e comecei a me conectar com a Fraternidade Branca. Vir para a Índia pela primeira vez foi mais que a realização de um sonho. Foi a abertura ao encontro de devis, devas e da MahaDevi (grande Deusa). Amo a Índia. Viajei várias vezes pela Índia seguindo a minha Mestra, a maravilhosa Amma (Amritanandamayi), em suas turnês de abraços de compaixão. Fui Iniciada em Ser Essência por Julie Monin na beira do Rio Ganges na Índia. Dei meu primeiro curso de cura energética no alto dos himalayas. Participei de cursos de Tethahealing no Brasil. Participei de encontros lindos na arte do Tantra com o Satva Tantra. Sou uma aprendiz de Jyotish, astrologia védica. Sou formada como Professora de yoga pelo excelente e tradicional Instituto Kaivalyadhama, em Lonavla, India. Adoro estudar as escrituras como o Bhagavad Gita, o Devi Mahatmyam e os Patanjali Yoga Sutras. Adoro meditar.
Atualmente moro no ashram da Amma, no sul da Índia, onde faço seva em excelentes retiros de silêncio e na agrofloresta.
Dou workshops em Amritapuri e em outros lugares que considero sagrados. Atendo pessoas de todo o mundo por skype. Atendo em presença física também.  Pratico minha Sadhana (yoga: asasnas, pranayama, orações e meditação) diariamente. Busco seguir ao máximo os princípios éticos do yoga no meu dia a dia.
Acredito e vivencio que tomos nascemos para ser livres, e que o processo de cura das pessoas nesse mundo tão cheio de violência, pode ser leve, respeitoso e compassivo, e que é necessário fé, entusiasmo e disciplina. Encontro tudo na amplitude maravilhosa do Yoga e na Compaixão nas relações.
Sou feliz quando sou um canal de cura. Será um prazer compartilhar com você meus serviços de Oráculo de Coração, se assim o Silêncio quiser.
Jay Ma

 

Sou o Jayanand (Vladislav Chernyavskiy). Nasci na Rússia, me mudei com minha família para Alemanha quando era adoslescente, e já viajei e vivi em vários países dessa Terra, em busca de expansão da consciência. Falo português e outros 5 idiomas, me interesso muito pela magia do som. Sou  formado em Belas Artes pela Universidade de Berlin, trabalho como artista plástico e terapeuta. Pratico yoga com regularidade.

Participei ao longo de minhas jornadas, de vários retiros de meditação Vipássana, encontros Sufis no Oriente Médio, e profundas imersões em yoga na Índia. Participei de vários retiros Arco-Íris, focalizando os espaços de cura.

Fui co-criador e guia da Caravana de Cura, grupo de música e Terapias Holísticas, que passou por vários países da América Latina, ao longo de 6 anos, compartilhando e aprendendo muito, apreciando a diversidade na unidade. Logo, co-criamos a Asia Healing Caravan, e levamos essa experiência para a Ásia.

Vivo atualmente no ashram da Amma no sul da Índia, onde me aprofundo no Yoga musical.

Trabalho confeccionando Tipis, dando sessões grupais de Sound Healing (Cura pelo Som) e desenvolvo a sessão individual de Harmonização Corporal, onde combino Cura pelo Som e Massagem Shiatsu.

Os trabalhos de cada um se complementam e juntos criam um portal para a beleza, intuição e cura.

 

Entre em contato conosco para mais informações,

para agendar sessões ou para realizarmos vivências com seu grupo. Será um prazer.

bhadrahealing@gmail.com

vladitipi@gmail.com

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube

bhadrahealing@gmail.com

whatsapp: +491771451803